5 Animes de Terror que vão te deixar com medo: Prepare-se para arrepiar!


Corpse Party

Introdução

Os animes de terror sempre foram uma categoria à parte, com histórias horripilantes que prendem a atenção do público e os deixam com medo. Se você está procurando por um anime que te deixe com arrepios, então você está no lugar certo! Neste artigo, vamos apresentar os 5 animes de terror mais assustadores que vão mexer com a sua mente.


Another

Another - Um Conto Sombrio

Another é um anime de terror que conta a história de uma turma do ensino médio que é amaldiçoada pela morte de uma aluna. A maldição causa uma série de eventos horríveis que resultam em várias mortes dentro da turma. A atmosfera sombria e tensa deste anime vai mantê-lo na ponta da cadeira até o final.


Elfen lied

Elfen Lied - A Beleza da Brutalidade

Elfen Lied é um anime de terror que conta a história de uma raça de humanos geneticamente modificados com poderes sobrenaturais. A protagonista, Lucy, é uma dessas criaturas e acaba fugindo de um laboratório de pesquisa. A série explora a relação entre Lucy e dois humanos que a acolhem, mas também mostra a brutalidade da sua espécie. Este anime é uma combinação perfeita entre beleza e brutalidade.


Higurashi no Naku Koro ni

Higurashi no Naku Koro ni - Um Ciclo de Morte

Higurashi no Naku Koro ni é um anime de terror que se passa em uma pequena cidade onde uma série de assassinatos acontecem todos os anos durante o festival de verão. A história segue um grupo de amigos que tenta desvendar o mistério por trás dos assassinatos e descobrem um ciclo macabro que se repete todos os anos. Este anime é uma montanha-russa emocional que vai te deixar apreensivo durante toda a sua duração.


Shiki

Shiki - A Vida e a Morte

Shiki é um anime de terror que se passa em uma pequena cidade onde uma série de mortes inexplicáveis começam a acontecer. A história segue um grupo de moradores que tentam descobrir a causa das mortes e descobrem que uma família de vampiros está por trás dos eventos. O anime explora a relação entre a vida e a morte, o bem e o mal, e o que significa ser humano.


Corpse Party

Corpse Party - A tortura da alma

Corpse Party é baseado em um jogo de terror japonês. A história se passa em uma escola onde um grupo de alunos decide realizar um ritual. O resultado é que eles acabam sendo transportados para um mundo paralelo cheio de horrores. Corpse Party: Tortured Souls é extremamente violento e perturbador.


Estes são os 5 animes de terror que vão te dar arrepios. Cada um com a sua história única e personagens marcantes, esses animes vão te prender do começo ao fim e deixar uma marca duradoura em sua memória.


Conclusão

Animes de terror são uma ótima forma de se divertir e se assustar ao mesmo tempo. Cada um dos animes apresentados tem uma atmosfera única e envolvente, além de personagens cativantes e perturbadores.

Se você está procurando por algo que te faça tremer de medo, então não pode deixar de conferir esses 5 animes de terror. Com certeza você vai encontrar algo que vai mexer com a sua mente e deixá-lo com arrepios.

Postar um comentário

0 Comentários