Conhecendo Samurai Sentai Shinkenger


Samurai Sentai Shinkenger

Samurai Sentai Shinkenger é um tokusatsu que estreou no japão em 2009 e fez sucesso ao redor do mundo. A trama conta a história de cinco samurais que lutam contra as forças do mal Gedoushu para proteger a humanidade. Se você é fã de tokusatsu ou deseja se aventurar pelo mundo dos tokusatsu esta é uma série que você não pode deixar de assistir.

A história começa com a reunião de cinco jovens descendentes de samurais que lutaram para proteger a terra no passado, selando o clã Gedoushu no rio sanzu, que após 300 anos retorna a terra para mais uma vez tentar dominá-la. Liderados por Takeru Shiba, atual líder do clã Shiba, a nova equipe assume o manto dos Shinkenger para proteger a terra, Takeru assume o papel de Shinken Red, e junto com seus companheiros samurais, eles enfrentam vários inimigos.

Os personagens possuem habilidades especiais baseada em elementos, cada um deles representa um elemento da natureza: terra, água, fogo, ar e céu.

A série é cheia de reviravoltas emocionantes e cenas de ação espetaculares. Além disso, os personagens são muito bem desenvolvidos e possuem histórias de fundo que os tornam ainda mais interessantes. A química entre os personagens é excelente e a dinâmica do grupo é fascinante de assistir.

Para os fãs de Power Rangers, vale ressaltar que Samurai Sentai Shinkenger serviu como base para a série Power Rangers Samurai e Power Rangers Super Samurai. Embora a história tenha sido adaptada para o público ocidental, muitos elementos da trama original foram mantidos, tornando Power Rangers Samurai uma excelente opção para quem quer assistir a uma versão ocidentalizada dos Shinkenger.

Em resumo, Samurai Sentai Shinkenger é uma série que vale muito a pena assistir. Com personagens cativantes, histórias emocionantes e cenas de ação espetaculares. Se você é fã de séries japonesas e ainda não assistiu Samurai Sentai Shinkenger, então não perca mais tempo e comece a assistir agora mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários