Os 10 vilões mais marcantes dos animes

Animes não seriam completo sem seus vilões. Eles são os que criam conflito e tornam a história mais interessante. Alguns são tão bem escritos que se tornam favoritos dos fãs. Aqui estão os dez melhores vilões de anime de todos os tempos.


1. O Pai - Fullmetal Alchemist: Brotherhood

O pai full metal alchemist

O pai é o principal antagonista da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Ele é o líder secreto do país de Amestris e o criador dos homúnculos, humanos artificiais com habilidades sobrenaturais, ele é um personagem misterioso e astuto que esconde suas verdadeiras intenções.


2. Light Yagami - Death Note

Light Yagami Death Note

Light Yagami é o protagonista e antagonista de Death Note. Ele é um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural que o permite matar qualquer pessoa cujo nome ele escreva nele. Ele se torna obcecado em criar um mundo livre de crimes e se vê como um deus. Ele é um mestre manipulador que está disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.


3. Frieza - Dragon Ball Z

Frieza Dragon Ball

Frieza é um dos vilões mais icônicos da história dos animes. Ele é um ser que destrói planetas por diversão, e foi responsável pela destruição da raça Saiyajin, que habitava o planeta vegeta terra natal de Goku e Vegeta. Ele possuí uma personalidade arrogante, sádica e é incrivelmente poderoso.


4. Hisoka - Hunter x Hunter

Hisoka Hunter x Hunter

Hisoka é um personagem de Hunter x Hunter que é tanto um antagonista quanto um aliado dos personagens principais. Ele é um lutador habilidoso que gosta de matar oponentes fortes, e também é um ped***** que se sente atraído por meninos jovens, o que o torna ainda mais perturbador.


5. Johan Liebert - Monster

Johan Liebert Monster

Johan Liebert é o principal antagonista de Monster. Ele é um psicopata que tem um talento para manipulação, e é responsável por muitos assassinatos, incluindo a morte da noiva do personagem principal. Ele é um personagem fascinante que é ao mesmo tempo aterrorizante e intrigante.


6. Madara Uchiha - Naruto Shippuden

Madara Uchiha

Madara Uchiha é um dos principais antagonistas da série Naruto Shippuden. Ele é um lendário ninja do clã Uchiha e um dos fundadores da vila da folha. Madara é considerado um dos ninjas mais poderosos da história e é temido por muitos por sua habilidade em batalhas.


7. Meruem - Hunter x Hunter

Meruem Hunter x Hunter

Meruem é o principal vilão do arco Chimera Ant em Hunter x Hunter. Ele é o rei das formigas quimera, uma espécie que come humanos para ganhar suas habilidades. Ele é um personagem complexo que começa como um vilão, mas se torna mais humano à medida que a história avança.


8. Shishio Makoto - Rurouni Kenshin

Shishio Makoto

Shishio Makoto é o principal antagonista de Rurouni Kenshin. Ele é um ex-assassino que quer derrubar o governo Meiji e criar uma nova era de caos, ele é um lutador habilidoso que está disposto a sacrificar qualquer um para alcançar seus objetivos.


9. Aizen Sousuke - Bleach

Aizen Sousuke Bleach

Aizen Sousuke é um dos principais vilões de Bleach. Ele é um ex-capitão da Soul Society que quer derrubar o rei shinigami e governar toda a Soul Society, ele é um manipulador que tem planejado seu esquema por séculos.


10. Dio Brando - Jojo's Bizarre Adventure

Dio Brando Jojo's Bizarre Adventure

Dio Brando, é o principal vilão do anime Jojo's Bizarre Adventure. Ele é um ser imortal que recebeu seus poderes após entrar em contato com uma máscara encontrada por Jonathan Joestar, o protagonista da primeira parte da série. Dio é um sociopata que é obcecado por poder e dominação, ele é cruel, sádico e tem uma personalidade narcisista.


Aí estão eles, os dez melhores vilões de animes de todos os tempos. Esses personagens não são apenas bem escritos, mas também memoráveis e fascinantes. Eles tornam as histórias em que estão mais interessantes e nos mantêm à beira do assento.

Postar um comentário

0 Comentários