Rumor: Naruto Ultimate Ninja Storm 5 pode estar em desenvolvimento

      Segundo o leaker "Senju in Japan" um novo jogo da franquia Naruto está em desenvolvimento e pode ser lançado ainda este ano. 

Naruto Ultimate Ninja Storm 5

    O mesmo leaker que havia vazado os personagens e conteúdos que chagariam ao jogo Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, apareceu com mais um vazamento desta vez com um vazamento que indica que um novo jogo da franquia Naruto está sendo produzido e que pode ser anunciado muito em breve. De acordo com Senju o jogo está em desenvolvimento há mais de um ano e pode ser um dos próximos anúncios da Bandai Namco.

    Além disso, o Youtuber "PS360HD" que faz vídeos relacionados a jogos de anime postou em seu Twitter "Acredite. Confie em mim, está acontecendo" o que acaba dando mais credibilidade a este possível rumor.


    Por se tratar de um rumor não podemos acreditar de que realmente seja um novo título para franquia Storm, afinal o último jogo da franquia foi Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 lançado em 2016 e concluiu a saga do Naruto, mas ainda assim os fans aguardam um novo jogo da saga quem sabe desta vez não teremos o Boruto como protagonista ou até mesmo um novo jogo totalmente diferente da franquia Storm.

Fonte: The Gamer, Senju in Japan


Postar um comentário

0 Comentários