Kikai Sentai Zenkaiger Episódio 1 - Review

  Kikai Sentai Zenkaiger o Super Sentai de 2021 comemorando os 45 anos das séries sentai começou com tudo, eu confesso que fiquei com um pouco de medo quando revelaram que os outros integrantes seriam máquinas mas depois de assistir o primeiro episódio comecei a simpatizar com o visual.

  O episódio começa nos mostrando os esquadrões anteriores sendo aprisionadas em engrenagens e logo após, a cena passa para o nosso novo protagonista Kaito Goshikida no topo de uma torre tentando pular de Bang Jump para bater o recorde, e após ser impedido pelos guardas do local o mundo acaba se fundindo com o mundo dos kikainoids (nome da raça de robôs) quando Kaito presencia a cena ele comenta que os pais deles estavam descobrindo um novo mundo e vai logo cumprimentar os Kikainoids.

  A série começa nos apresentando os kikainoids como uma raça boa e os humanos começam a interagir e fazer amizade com eles, porém o novo império do mal "Tojitendo" que estava capturando os mundos dos super sentai resolve atacar o mundo do Kaito enviando um vilão tanque (eu achei o visual do vilão bonito) e então a terra é invadida o que faz com que todos os humanos fiquem com medo dos kikainoids. Juran que estava festejando com um grupo de jovens foi visto como um monstro e então Kaito descobre que seus pais estavam pesquisando sobre os mundos de super sentais (será que os pais dele estão presos em algum mundo) e que eles haviam criado uma arma para proteger o mundo de novas ameaças.

  Então Kaito resolve se tornar um novo Super Sentai o que gera uma cena bem engraçada dele convidando a avó para formar uma dupla e ela acaba recusando (seria ela o sexto membro kkkk) pulando para cena de batalha, Kaito se encontra com Juran um Kikainoid que estava salvando um garoto que estava sendo atacado pelos vilões, Kaito não hesita ao ver a bondade de Juran e o convida para enfrentar o vilão e é neste momento que nós temos o primeiro Henshin da série.

  A batalha começa e aqui eles introduzem os poderes dos outros esquadrões diferente de Gokaiger onde eles se transformavam nos esquadrões usando as chaves, em Zenkaiger eles usam uma engrenagem com o número da série e utilizam apenas o poder do esquadrão. Neste episódio foi utilizada a engrenagem 40º que representa Zyuohger e então Kaito utiliza as asas do Zyuoh Eagle e o Juran utiliza a engrenagem 39º fazendo uso dos poderes dos Ninninger (eu achei bem interessante a forma que eles utilizam os poderes através das engrenagens).

  A batalha se estende e o vilão chama um robô gigante e é nessa cena que o Juran fica gigante para enfrentar o vilão e além da forma em que ele fica gigante, ele também muda de forma virando um dinossauro a batalha finaliza com um ataque sincronizado com Zenkaizer (Kaito Goshikida) e Zenkai Juran (Juran).

  E assim a nova equipe foi introduzida o primeiro episódio só nos mostrou 2 membros e ao redor da série iremos conhecer os outros. O próximo episódio vai ser sobre o Gaon e vamos ter um Gatai entre Zenkai Juran e Zenkai Gaon.



Postar um comentário

0 Comentários